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#50923
As vacinas são de suma importância para a manutenção da saúde de todos , tanto crianças quanto adultos , impedindo a proliferação de doenças como a caxumba e a rubéola. Ainda sim , podemos encontrar um grupo de apoiadores contra a supracitada .

Em 1904 no Rio de Janeiro , tivemos q revolta da vacina , onde muitos se recusavam a serem vacinados , tendo como resultado a disseminação de doenças que atualmente são quase raras . Mas não precisamos voltar no tempo para observarmos casos como este , atualmente podemos não só presenciarmos discursos contra a vacinação, como também assistir em séries como house , que cita em um de seus episódio o assunto em pauta.

Visto que atualmente temos inúmeras campanhas de vacinação, muitas voltadas ao público infantil, que tem como mascote o Zé gotinhas , que incentiva as crianças a verem a vacinação como algo natural . Com o público adolescente é utilizada a Tv , colocando atores da mesma deixa etária para gerar uma identificação .

É imprescindível que o ministério da saúde aumente as campanhas pró-vacinação, principalmente nas escolas , para que os jovens fiquem informados sobre a importância da vacina e assim termos um futuro com menos doenças . " Aquele que esquece o passado está fadado a repeti-lo " - George Santayne
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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