Tendo em consideração,a média de horas que as mulheres executam em os afazeres domésticos a mais em comparação aos homens,a renda financeira dos homens é superior a das mulheres.A Desigualdade social retratada nos trabalhos de limpeza é o ápice,onde as tarefas são mais distribuídas e sempre favorecendo ao homem.
Por outro lado,o Descaso Educacional sendo realidade de muitas brasileiras sem uma oportunidade de ter um diploma para exercer um ensino superior,e uma garantia de conseguir um trabalho onde a comparação entre gêneros não é a escolha para comparar o conhecimento.
Entretanto,muitas mulheres da periferia não recebem ajuda do Estado,pela falta de financiamento em instituições que existem aulas para adultos que querem concluir o ensino médio.
Vale ressaltar,diversas mulheres tentam exercer um cargo superior a de um homem por meio de todos os desafios percorridos,como por exemplo o racismo,que nunca irar deixar de atuar em diversas áreas trabalhistas.Portanto,é importante que o Estado seja justo em relação a contratação em massa independente do gênero,e que as leis trabalhistas de certas empresas não diminuem a capacidade de uma mulher grávida,além da falta de empatia em órgãos públicos.Assim como disse Aristóteles,o filósofo grego"A base da sociedade é a justiça ".
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.