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Por Lara1996
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1. A alteridade é o exercício de se colocar no lugar um do outro, e a perceber como uma pessoa singular e subjetiva. Percebe-se que na questão dos desafios para enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher no Brasil, falta a aplicação desse conceito Por parte dos poderes públicos, o que provoca inúmeros problemas a coletividade. Assim é imperioso debate disso, com foco no Estado e escolas.
2. Inicialmente urge salientar que na relação casuística da adversidade se dá pela negligência governamental. sobre isso o filósofo Thomas Hobbes dentro da obra "o leviatã" a firma que é função do estado, a partir do contrato social a imposição e a ordem das garantias naturais do indivíduo. No entanto esse mesmo íntimo provoca os desafios para enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher no Brasil, a partir do momento em que ele não efetivo direito a igualdade salarial boas condições de trabalho carga horárias de tempo de serviço prestado. Com isso a cidadania é colocada em um plano imaginário e a óbice persiste.
3. Outrassim torna-se imprescindível referenciar Sêneca, grande filósofo do império romano que uma vez afirmou: "não estudamos para a vida, mas para a todavia quando se adentra a realidade hodierna, as escolas como uma das principais ferramentas de formação de opinião deveria de alguma forma debater esse desafio buscando ideias que promovessem a todos e evitaria tal desigualdade dessa forma, as crianças se tornam adultos desfamiliarizados com os desafios para enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher no Brasil.
4. Destarte, fica evidente a formação a causa de alternativas para amenizar o impasse citado. Para isso, os interlocutores da informação como noticiários televisivos canais da imprensa devem promover a relevância sobre somente a mulher devem fazer serviços considerados por muitos serviços qualquer sendo desfavorecida pela sociedade por meio de debates conscientizando que vivemos em sociedade precisamos ter igualdade uns com os outros.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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