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Por Aluna39
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Embora a constituição federal de 1988 afirme que todos os cidadãos, possui direito à saúde nota-se que essa garantia não acontece adequadamente, pois, caminhos ainda precisam ser traçados para promover acesso às redes de internet em todo o Brasil isto ocorre por falta de organização cabíveis para realizações de comunicação ambientes.
Sob esse viés há de constatar a débil ação governamental enquanto medidora do impasse. Neste sentido, o filósofo Thomas Holbes em seu livro "leviatã" defende a incumbência da entidade do Estado representada por um monstro marinho em proporcionar meios que vivem a harmonia social mediante ações coletivas entre as autoridades. Todavia nota-se a escassez de medidas aderidas pela federação, tais como, ações para poder evitar a falta de parcialidade ao acesso à internet, sendo assim torno destes fatores, acabará sendo prejudicial para toda a população.
Entretanto, é ressaltado que pela falta de acesso entre as populações surgirá várias consequências, pois, estudos indica que os grupos de desconectados representam 20% da população brasileira com mais de 16 anos, enquanto subconectados e os parcialmente desconectados equivale a 25% e 26% da população respectivamente, ou seja, consequentemente a maioria da população sofrerá por falta de acesso à internet, por meios de comunicações e principalmente por meio dos estudos que será um dos fatores bastante prejudicial para pessoas em estado mais vulneráveis.
Portanto, medidas são necessárias para resolver o impasse, o ministério de comunicação deve criar um projeto de lei a ser entregue a câmara dos deputados, em toda a população possa ter acesso à internet por meio de chips, pacotes de dados e dispositivos de acesso. Espera-se com essa medida desafios para democratização do acesso à internet no Brasil seja freada em todo o território nacional.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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Alguém pode atribuir nota?

A Constituição Federal de 1988, docu[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

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