Avatar do usuário
Por muris123
Quantidade de postagens
#123749
Ao observar o cenário atual é imprescindível destacar como a violência escolar em nosso país simboliza um obstáculo na sociedade brasileira. Muitas vezes causado por uma desigualdade social e conscientização do problema, causado por uma má educação familiar, e o desrespeito aos docentes e alunos.
Para Max Weber, o estado deve formular leis para controlar a conduta da sociedade diante disso, percebe-se que o Brasil não segue esse pensamento. A nação verde-amarela não fornece uma segurança adequada às escolas. Com a falta de segurança há uma grande facilidade de entrar armas brancas nas escolas.
Diante disso, vale ressaltar que há inúmeros casos de agressão física e verbal de alunos e professores. Uma realidade absurda vivida constantemente em nosso país.
Portanto, as organizações governamentais deve, aderir as medidas necessárias para combater esse problema, por meio de detectores de metais nas entradas das escolas, para que assim seja evitado essa problemática.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Passe ilimitado
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

A Constituição Federal de 1988 assegura a todos os[…]

O artigo 4 da Declaração Universal dos Direitos Hu[…]

alguém poderia por favor corrigi-la? @Lauany25 @M[…]

O programa televisivo "Catalendas" con[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!