• Avatar do usuário
#80745
É notório que a violencia contra mulher chama atenção por crescer cada vez mais ,segundo a filósofa Mary SCabora , ele é violêntada toda vez que algo é lhe emposto e violêntada em sua individualidade e dignidade de uma vez que perde o poder de decisão sobre seu corpo .Ademais , com criação da Lei Maria da Penha vais cassos surge cassos alarmantes .Nesse sentido , a violação da sua integridade e inaceitável.
Dessa forma , o machismo é o principal motivador dessa problemática, visto como superior em tudo , submete elas a inferioridade, acarretando hostilidade física, mental ,moral e sexual.Ademais ,segundo o levantamento ONG Fórum brasileiro de segurança púlblica 1,6 milhões de muĺheres foram espancadas no Brasil, mostra a veracidade na sociedade.
Sendo assim, é importante não aceitar casos , visto que a Lei 11.340 de 2016 relata os diretos como a segurança garantido pela constituição, se o pensador Jhon Locke aonde na há lei não tem liberdade , contudo expressa a necessidade de novas Leis rígidas para se viver em comudidade,inferir qualquer ato de brutalidade.
Portanto,cabe ,Governo_orgao resposavel pelo estado_ , para a garantia dos direitos de segurança e liberdade e necessário a criação do Projeto Mulher Maravilha ,com implementacao de palestras por meio de encontros semanais com atendimento médico,psicológico e jurídico afim de atender suas necessidades e coibir qualquer ato .Dessa maneira garantia um estado livre.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Mylike , Jotaveh , marimoon , larissa0205 , […]

A invisibilidade dos "cidadãos"

A invisibilidade decorrente da falta de registro c[…]

Para começar sua redação, &ea[…]

Certo, muito obrigada!! Por nada!

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM