Por KBSS
Quantidade de postagens
Bom dia, gostaria de tomar um pouco do seu tempo, sou novo na plataforma e novo em redações, vou prestar um vestibular daqui 1 mês e meio e gostaria de saber se acha inteligente utilizar redação de modelo pronto para este vestibular, fiz meu primeiro Enem em 2022, anota foi 680, agradeceria se pudesse corrigir ela pra min e tirar algumas duvidas e me dar algumas dicas de como usar a plataforma, desde já agradeço sua atenção.

Tema do Enem 2022: Desafios para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil

No livro " a Espada do Destino " da saga The Witcher é nos apresentado os povos antigos, dentro desses povos estão os Elfos que foram completamente dominados pelos seres humanos, tendo assim suas propriedades invadidas, sua cultura oprimida e sua historia desvalorizada e pouco conhecida.
Os Eflos retratados no livro citado anteriormente, assim como os tradicionais povos brasileiros almejam o resgate de sua cultura, o respeito e a valorização cultural perdida no decorrer dos anos. È de extrema importância elaborarmos meios para disseminação e conscientização da cultura de nossos ancestrais indígenas pois faz parte da nossa história. Para conquistarmos a valorização e igualdade em nosso país independente de nossas etnias é necessário a implementação da cultura dos povos tradicionais em nosso meio através da educação e incentivo em relação a conhecer nossos ancestrais brasileiros .
Utilizando nosso sistema educacional conscientizar as gerações futuras, aulas e eventos direcionados aos antigos povos brasileiros. Assim combatendo o preconceito enraizado, incentivando o respeito e a valorização cultural de nossos ancestrais indígenas.

Peço que responda essa mensagem o mais breve possível e me ajude e me diga onde posso começar ou melhorar para alcançar o topo. Novamente obrigado pela atenção.

@Higorvaz
@Silva02
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.