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#48307
De acordo com o filósofo grego Platão " O importante não é viver, mas viver bem", permite nós compreender que a qualidade de vida tem tamanha relevância. Embora, no Brasil essa realidade ultrapassa as perspectivas de vida, uma vez que, a vacinação da saúde pública torna-se uma problemática na sociedade, ocasionando surto de doenças.
Primeiramente, diante desse cenário que o Brasil passa, foi relatado que, surto epidêmicos vindo dos paises vizinhos contribuí para o aumento da transmissão exarcerbado. Nessa perspectiva, a Organização Panamericana da saúde (OPAS), afirmam dados de pesquisas que foram detectados com 10.326 caso no país por doenças como sarampo, poliomielite e entre outras, principalmente nós Estados do Amazonas e Roraima. A partir desse respaldo as dificuldade para vacinação, torna-se uma problemática agravante na sociedade, devido a falta de setores responsáveis para a imunização dos indivíduos.
É importante pontuar, a vacinação ocorre de maneira gratuita em postos de saúde mais próxima das residências. Todavia, com a contemporaneidade em que a sociedade presencia os veículos de informação facilitam grande recomendação da importância da vacinação, mas devido a isso muitas pessoas ainda se recusam, pois notícias falsas são disseminadas para imperdi a imunização. Entretanto, esses obstáculos evidênciam grande surtos epidêmicos na cidadania brasileira.
Dessa forma, sabe-se que esse obstáculo da vacinação ainda acontece devidamente pela falta de ausência de Órgão Responsáveis. Cabe ao Ministro da Saúde criar Campanhas de vacinação mais eficaz. Tal ação acontecerá em lugares públicos e escolas, para fazer programas de conscientização social, afim de motivar a sociedade sobre a importância da imunização. Entretanto diante desse cenário, caminhos para diminuir surtos de doenças permitem a população ter conhecimento mais eficiente, para contribuir nessa problemática.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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