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#50020
Segundo Zymunt Bauman ,sociólogo polonés,a. falta de solidez nas relações sociais,politicas e econômicas é caracteristica da "modernidade liquida" vivida no século xx.
A educação de surdos no Brasil é um problema qie se vem se arrastando ao longo do tempo,uma vez que,nem todas as unidadea de ensino tem um profissional. Qualificado ,isso reflete a essa realidade.
O deficiente auditivo desde muito cedo trava uma batalha ardua para conseguir estudar ,pois nem todas as unidades tem um profissional formdo em libras para ajudar.
Hoje em dia com ajuda fa tecnologia está mais fácil,mais isso não suprime a necessidade de terum profisinal por perto.
O problema do sistema educacional Brasileiro é a ausência de professores formados em libras em todas as escolas .
O combate a liquidez citada inicialmente ,a fim de conter o avanço dos desafios da formação dos surdos.deve tornar -se efetivo ,uma vez que,haja um profissinal em todas as unidades de ensino .Sendo assim,desde que haja parceria entre governo, comunidade e família será possível amenizar o problema em questão ,construindo uma sociedade mais fiel aos ideiais da constituição.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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