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Por Emillyyasmin
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O sistema de educação para surdos nas escolas, gerou importantes formas de dedicação para que sejam tratados de forma coerente, justa e bem cuidada. A princípio, a lei que foi criada para pessoas com deficiência auditiva; foi declarado um regulamento, para qual, de certa forma, fizessem parte da sociedade brasileira, onde conseguissem locais em que possam trabalhar, estudar, conversar com a ajuda da língua brasileira de sinais mais conhecida como (libras).
Sobre isso, compreende-se a falha na educação simples, ou seja, uma diferença alta de ensino básico e de ensino especial. Nesse sentindo, o governo veio originar a lei como uma forma de ajudar e impedir o preconceito no Brasil colocando em prática a forma de comunicação libras.
Além disso, do meu ponto de vista, a adoção do governo sobre combater os estigmas contra pessoas surdas, sobre educação física especial e sobre sistema de apoio efetivos não é priorizada. Isso ocorre devido ao desrespeito e a responsabilizar a sociedade para tratar e conduzir do assunto.
Portanto, verifica-se que o governo não administra a forma certa de atuação estatal e social para que tais obstáculos sejam superados. Assim, a educação deve direcionar a eficiência para trabalhar em virtude de desenvolver novos meios, novos olhares, livros, marketing e campanhas a favor dos deficientes auditivos, com o objetivo de possibilitar uma visão ampla de aspectos relacionados a surdos e a língua brasileira de sinais.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

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Por Drpdc
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#124259
Emillyyasmin escreveu:@Drpdc por favor, tem como corrigir minha redação?
Posso simm
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