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Por Crislaine26
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A constituição federal de 1988, documento jurídico mais importante do país , prevê em seu artigo 6, o direito a educação como inerente a todo cidadão brasileiro. Conquanto, tal prerrogativa não tem se reverberando com ênfase na prática quando se observa desafios para a formação educacional de sudos no Brasil, dificultando deste modo, a universalização social tão importante. Diante dessa perspectiva, faz - se impiriosa análise dos fatores que favorecem esse quadro "eixo social" educação, saúde, transporte,lazer, alimentação, previdência social, proteção a maternidade e a infância, segurança,moradia.
E uma primeira análise, deve -se ressaltar a ausência de medidas governamentais para combater esse obstáculo. Nesse sentido, é evidente cada vez mais no Brasil esse estímulo. Essa conjunturas, segundo as ideias do filósofo John lock, enfigura - se como uma violação do "contrato social' já que o estado não cumpre sua função de garantir que os cidadãos desfrutem de direitos indispensável, como a igualdade de condições, o que lamentável mente é claro no país.
Ademais, é fundamental apontar o conceito e valores da área, assim como em dados estatísticos, entre outros, para defender uma lei que esteja sendo criada como impulsionador do problema educacional de sudos no Brasil. Segundo a importância da formação em libras do professor pudente na educação bilíngue do aluno e metodologia para o ensino nós iniciais anos do ensino fundamental. Diante de tal exposto, abordar a importância da capacitação formal em linguagem de sinais .logo, é inadmissível que esse cenário continue a perdurar.
Portanto, algo precisa ser feito com urgência para amenizar a questão. Logo, o governo, por meio de verbas governante, deve, cocientisar a formação de formante de profissionais em atender esses grupos. Nesse sentido o fito tal ação é cumprir e colocar em prática tudo que é de lei. Somente assim, esse problema será gradativamente rraficada, pois , conforme Gabriel O pensador, "na mudança do presente a gente molda o futuro."
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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