#65158
Na existente pandemia do novo Coronavírus, o isolamento é de extrema necessidade tanto na vida dos cidadãos brasileiros como também no mundo. Tendo em questão, educação passou por bastante mudança desde seu estado inicial.

O principal objetivo dos profissionais da educação é conseguir extrair do aluno ao máximo do que outrora presencialmente era extraído. Portanto, a tecnologia foi de bastante necessidade para embarcar como ponte entre o aluno e professor.

Mas infelizmente, tanto os alunos como também os professores tem uma realidade totalmente diferente à que se refere ao que era a ser considerado padrão. Muitos sofrem com a falta de internet, não terem um local adequado para estudar, com muita das vezes sem ao menos ter algum dispositivo tecnológico para assistir aulas e resolver atividades.

De acordo com a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a infância), estudantes de Ensino Médio tiveram pelo menos 48 milhões de adolescentes não têm recursos tecnológicos para acessar atividades, além das crianças do pré- escolar que são de valor de 120 milhões.

Como o economista britânico Sir Arthur Lewis disse, " Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido", é necessário portanto, medidas partidas do Governo para ações de doações de equipamentos tecnológicos e como a distribuição de pontos de acessos de internet gratuitos. Então assim, teremos um bom resultado sob esta ainda atual situação.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

A cultura de assédio no Brasil

No livro “50 tons de cinza” é a[…]

joenir jheromagnoli cassiahso Higorrair

Peso: 1000 Nota: 1000 Conforme o escritor Franz K[…]

Doença mental

Para a OMS, saúde não engloba apena[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM