Diante dessa questão, É necessário que comecem a respeitar o momento de fala das pessoas, A partir disso, A constituição de 1988 garante o direito e a liberdade de todos, e com isso todos têm o direito de se expressar. Essa questão deve ser resolvida.
Ademais, todos têm o direito de se expressar com cautela. “Que a vida não parou, A vida não para aqui, A luta não acabou e nem acabará, Só quando a liberdade raiar- Edson Gomes, É um exemplo de expressar sua fala. Desse modo, Qualquer forma de se expressar é um direito de todos. No Brasil, não há respeito na formas de se expressar das pessoas, É notório que essa questão precisa de resolução.
Portanto, cabe a todos mudar os seus posicionamentos, e que julguem menos as atitudes das pessoas, as formas de falar o que sentem e pensam. Com isso, O Brasil consegue diminuir um pouco a violência emocional e corporal de todos.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada