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Por brunamane
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A continuação federal de 1988, norma de maior hierarquia do sistema jurídico brasileiro, assegura o bem-estar da população. Entretanto quando se observa a deficiência de medidas na luta contra os desafios para a invisibilidade das mulheres,verifica-se que este preconceito é constante na teoria e não na prática. Dessa maneira é evidente, que a problemática desenvolve não só devido a adolescentes precisaremir trabalhar para para ajudar em casa, mas também pelo salário baixo, diante desse quadro alarmante. No início é necessário reconhecer a influência adolescentes precisarem ir trabalhar, diante do problema. Através desse ângulo, é válido trazer a debate a sociologia baumaniana, a qual afirma que o indivíduo vive em um cenário volátil, no qual tem como consequência a dificuldade de compreender as diversidades alheias. É por conta disso então, que os cidadãos brasileiros diante dos desafios da invisibilidade, assume postura apática, e inerte, visto que é incapaz de reconhecer, questionar, e se importar com esse tema.
Ademais,o baixo salário, também agrava o impasses. Nessa panorama, conforme o filósofo Thomas Hobbes, a intervenção estatal é necessária como forma de proteção aos cidadãos de maneira eficaz. Entretanto ao observar o contexto brasileiro, quando se trata da baixa invisibilidade das mulheres, entende-se que o estado ainda é precário em ações, na medida em que não disponibiliza recursos para combater esses desafios.
Dessa forma é importante que o desafio para a invisibilidade das mulheres no cuidado, seja atenuada. Para isso o governo, por meio de campanhas e da mídia por meio de postagens conscientizando. Essa medida precisa ser intensificado com campanhas para que os adolescentes tenham comida na mesa, a fim de que esse trabalho tão importante seja valorizado. Somente assim os ideais da constituição Federal, serão notadaos e exercidos no Brasil.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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