Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
  • Avatar do usuário
#52172
No contexto social brasileiro, os entraves para maior participação da sociedade no meio digital do Brasil vem constituindo adversidades explícitas a desigualdade social de uma população mais humilde no País. Esse cenário displicente deve-se a negligência de uma ação mais comprometedora da administração pública e comunitária para que o mundo digital seja mais abrangente na população brasileira.
com efeito é insatisfatória a atuação de muitos ambientes familiares e escolares na promoção de atos dirigentes de diferenciar muitos jovens da diferença dos vícios para a educação,pois ,atualmente os aparelhos eletrônicos estão mais presentes e necessários nas instituições de ensino,muitos apresentam até mesmo dificuldade de frustrar seus filhos com restrições, e, com isso, muitos deles não se acostumam com a forma digitalizada da educação. Essa conduta de descontrole gera uma falta de organização de jovens que tem condições de acessar a rede digital, mas, não focam em conteúdos essenciais , para que isso seja mais utilizado e evite o pensamento de que existe apenas a educação presencial.
Ademais, demonstram-se ineficazes as ações governamentais relacionadas aos entraves desigualdade social que envolve a inclusão digital no Brasil. Prova disso, é que o Brasil já foi avaliado em um ranking global de 2018 que medida o nível de desenvolvimento de informação digital em 144 países, apenas na 72ª posição. Isso se expressou ainda mais na pandemia global do novo coronavirus (Covid-19),em 2020, no Brasil, no qual houve um grande aumento do ensino à distância (EAD). Porém, muitos estudantes não tiveram as mesmas condições de um jovem que têm acesso à informação educacional digital. esse panorama desafiador atesta uma necessidade de evitar essas diferenças vistas nos dados pesquisados, o que resulta a falta de equidade.
Portanto, conflito de mitigar o maior debate destes entraves para que seja mais favorável a inclusão digital, cumprir a mais instituições formadoras de opinião, a exemplos de famílias, escolas, e e até setores do empresariado,diferença de consumo de vício para educação,sobre o tema para estudantes e colaboradores. Outrossim, projetos elucidativos que possam ser acessíveis, com a preferência nos ambientes domésticos, pois, esse tipo de conduta aumenta o alcance da inclusão digital para que todos possam ter acesso ao mundo da digitalidade, com a intensificação de vias orçamentárias, enfatizando a ideia de igualdade para todos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Obrigado, poderia dizer oq eu errei??

No livro Carrie de 1974, é apresentada ao l[…]

Segundo o IBGE, em 2019, a população[…]

Preconceito Linguístico

A Fala Que Exclui O Preconceito Lingu&iac[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM