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#50754
A Educação é um direito do cidadão brasileiro, previsto no artigo 6° da constituição federal de 1988, documento juridico mais importante do país.
A educação a distância(EAD) cresceu de forma significativa no ano de 2020 com a pandemia do covid-19, pode se notar que algumas instituições e escolas não tinham uma base para tal forma de ensino, que foi notado baixa eficacia no aprendizado de diversos alunos.
Conquanto, vale destacar a forma de que é cobrada os conteúdo. pelo hábito de aulas presenciais, é inerente notar a falta de autonomia nos alunos quando dependem apenas de sí mesmo para estudar em seus devidos horários flexíveis. A tal prerrogativa de que alunos conseguem ir bem em provas onlines é uma ineficaz forma de avaliação, pois para ganhar nota, os alunos podem se autosabotar consultando a internet para pegar as resposta dessas provas, assim tendo boas notas e um péssimo aprendizado.
Ademais, é fundamental apontar a pressão que sofrem os professores que por alguns são vistos como os vilões na falta de aprendizado nos alunos. Segundo o sociólogo zygmunt bauman - defende que a sociedade atual está pautada no imediatismo. onde temos tendência a agir em função do que oferece vantagem imediata, sem considerar as consequências futuras. logo é inadmissível que esse cenário continue a perdurar.
Depreende-se, portanto, a necessidade de combater esses obstáculos. Para isso é necessário que o Ministério Da Educação(MEC), por intermédio de melhoras como um horário especifico do dia para as aulas online, com a finalidade de uma melhora significativa no aprendizado e o contato mais direto do professor e o aluno nesse momento, para que os alunos tirem suas duvidas. Assim, torna-se possível a construção de uma educação e estudo mais eficaz para todos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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