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#39263
O filósofo Confúcio destacou o seguinte: educação alimenta a confiança. A confiança alimenta a esperança. A esperança alimenta a paz. E o papel do professor nessa pandemia, vem sendo criar formas e métodos que motive os alunos não desistir da educação.
A desistência de alunos e alunas vem sendo algo muito visível e alarmante, para os professores. Já vem sendo um obstáculo o ensino à distância e ainda tendo o abandono as aulas de diversos alunos é algo preocupante que deve ser recorrido.
Em segundo plano venha as dificuldades comunicativas como ela pode diversas vezes atrasar o método de ensino.
Por mais que já criaram diversos aplicativos de ensino, ainda tem alguns detalhes que mais atrapalham do que ajuda isso pode dificultar para o professor porque uma janela pode demorar abrir e ficar acessível. As escolas deveriam procurar felicitar usando aplicativo que facilitem o trabalho do professor.
Em virtude o cenário atual vemos desafios que vem sendo para os professores, em tempos de quarentena eles precisam de diversos apoio.
As escolas devem arrumar uma forma de inspecionar as entradas dos alunos e as entregas de trabalho, procurar um aplicativo com um sistema que não deixe desistir facilmente e que deixe os responsáveis situados das faltas de seus filhos, e os professores não deixando ninguém de fora com conduzido uma educação de qualidade para todas as turmas
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 90

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

Mendx , juliananjos se você puder dê[…]

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