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Por Jessy22
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Segundo a história da idade medieval as mulheres eram forçadas a seguir uma ditadura criada pelas igrejas e pelos maridos, com isso o tempo foi passando e as mulheres começaram a exercer cargos sociais, porém as dificuldades para se adaptar com a nova era ainda era notório e os preconceitos ocorrem até os dias atuais.

Primeiramente, é de suma importância que o mundo medieval era uma época muito rígida, pois se as mulheres exercessem qualquer tipo de trabalho era motivo de vergonha para a família, então os maridos que trabalhavam e as mulheres cuidava da casa e do filhos, caso elas fossem viúvas quem sustentava a casa era o filho homem mais velho. No século XX as mulheres começaram a lutar pelos seus direitos e foi através do movimento feminista que as mulheres brasileiras teve direito de votar ou exercer "qualquer" tipo de cargo.

Diante desse cenário, a vida das mulheres começaram a mudar, por uma parte, pois os homens ainda ocupavam o melhor cargo e se viam no direito de desprezar as mulheres, com isso o preconceito começou a ser vista de uma forma diferente, por exemplo, em uma empresa os homens tem um cargo maior e as mulheres ficam com os cargos de baixa qualidade, ou seja, na limpeza, não que o mundo não precisa de pessoas para trabalhar nesses cargos, porém só tem mulheres exercendo essa área. Diante disso as mulheres começaram a lutar novamente pelos seus direitos e cobrar o mínimo de igualdade social.

Portanto, o ministério da educação juntamente com o ministério do trabalhador, promoveria estudos e trabalhos de qualidade, por meio de grandes empresas e ações sociais, com a finalidade que as mulheres de baixa renda tenham um estudo bom e se estabilizam no mercado de trabalho e com isso a população em geral terá um salário de qualidade e os direitos serão iguais para todos.
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COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
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COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
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COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
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