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Por Elianzin
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A Constituição Federal de 1988,norma de maior hierarquia do sistema jurídico brasileiro,assegura os combates da intolerância religiosa que afeta boa parte da sociedade brasileira.Entretanto, observa-se uma falta de norma como foi citado.Para combater a intolerância religiosa, é preciso defender os direitos individuais,afim de promover aceso a informação com conhecimento, discussões e debates e além de lutar por políticas públicas que estimulam a liberdade.
Desse modo,vale ressaltar que é deve do poder público íntima relação para reverter.Sob essa ótica,"A essência dos Direitos Humanos e o direito a ter direitos"fala a filósofa Hannah Arendt,que aponta para a importância de os direitos serem mantidos na sociedade.A importância de defender o combater a intolerância faz a ideia da Hannah Arendt, conclui-se a escassez da falta de conhecimento sobre outras religiões acaba tendo um certo preconceito, diante ao cenário pode-se fornecer informações para que tenha um certo saber a respeito do assunto.
Analogamente,uma luta para tolerância das religiões no Brasil entre a sociedade.Sob esse viés,o filósofo Sartre defende "cabe ao ser humano escolher seu modo de agir, pois assim este seria livre e responsável".No entanto,o conflito da sociedade do ser humano a ter poder seus direitos livres,a visão do filósofo Sartre,logo é correto que as políticas públicas tomem medidas para de fato,tenha a liberdade de escolher sua própria religião.
Portanto,fica evidente a necessidade de promover ações que todos tenha liberdade de poder escolher sua religião e não sofre desprezo da sociedade.Afim disso,cabe ao poder público e as autoridades promove sanções para acabar com intolerância religiosa,por intermédio de medidas necessárias.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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