Assuntos gerais
Avatar do usuário
Por Backup1000
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#2079
Olá! Gostaria de agradecer imensamente ao Francis pela ajuda. As vídeo aulas postadas, com o passo a passo para uma redação nota 1000, foram de extrema importância para que eu conseguisse atingir uma boa pontuação nas minhas redações.

No ENEM eu não tive um aumento tão significativo. Em 2015 atingi 720 pontos e em 2016 alcancei 780, entretanto, esse aumento foi importante para que eu conseguisse minha vaga na UFSCAR.

O que realmente mudou foi a minha nota da redação UNESP. No vestibular de 2015 e 2016 alcancei 21 pontos, porém, nesse ano atingi 28 pontos (a nota MÁXIMA). Conseguir a pontuação máxima me deixou muito surpresa e feliz, pois sempre me julguei incapaz de alcançar uma nota máxima, e os vídeos do Francis me fizeram enxergar que não é impossível, que qualquer um é capaz, basta se dedicar e treinar! Por isso, MUITO OBRIGADA FRANCIS! Você fez a diferença na minha vida e na vida de milhares de vestibulandos. Hoje finalmente posso dizer que sou BIXETE em uma UNIVERSIDADE PÚBLICA! Smile

Obs. O meu namorado também assistiu ao seus vídeos e após ter tirado 520 do ano anterior, conseguiu 760 no ENEM nesse ano. Ficou muito feliz e conseguiu bolsa no PROUNI de 100% no curso que já estava matriculado. <3

Favor não pontuar e comentar nas publicações feitas por este perfil. O backup1000 é apenas um perfil de backup das mensagens do antigo site do projeto!
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
Depoimento: incentivando a adoção
por luciamaia11    - In: Outros temas
0 Respostas 
41 Exibições
por luciamaia11
0 Respostas 
103 Exibições
por Camilleluiza
0 Respostas 
113 Exibições
por Gicamila15
A importância do curso profissionalizante
por Bonequinha    - In: Outros temas
0 Respostas 
76 Exibições
por Bonequinha
1 Respostas 
86 Exibições
por mikelli
0 Respostas 
58 Exibições
por mikelli
0 Respostas 
43 Exibições
por luyz123
0 Respostas 
38 Exibições
por LarissaR
2 Respostas 
151 Exibições
por Alunaaaamed
5 Respostas 
245 Exibições
por Peverton
desafios da pessoa com deficiencia

De acordo com o artigo 3º, inciso IV da Const[…]

Maxy TavioCorteze lais458 Hyque Sabin[…]

A escritora norte-americana Helen Keller, é[…]

  Nesta incerteza sobre sua natureza, Roman s[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM