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Por Contagiro
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Manoel de Barros , grande poeta pós-modernista ,desenvolvel em suas obras uma "teologia do traste " ,cuja principal característica resife em dar valor as situações frequentemente esquecidas ou ignoradas.Segundo a lógica barrosiana ,é preciso , portanto ,valorizar também a quantidade de pessoas presas sem julgamento é muito alta , já que grande parcela social não enxerga tal entrave com a devida relevância . Assim , vale ressaltar que o descaso vom criminosos e a falta de defesa e justica judicial a presos são fatores que devem ser combinados.
Nessa perspectiva , é imperiosso destacar que essa problamatica é fruto de descasos e isolamentos de pessoas submetidas a processos judiciais , são esses submetidos a exclusão social e preconceito. Sob essr viés , é lícito postular que o destratamento a criminosos tem grande parte neste revés .
Ademais , vale também ressaltar que a falta de apoio e assistência a cidadãos sujeitos a processos faz com que 60 % dos processos atuais não sejam completamente concluídos e sua intrínseca relação com a quantidade de presos no Brasil . Outrossim, a irrefutavel influência de que a maioria dos processos não foram solucionado é um fator que dificulta sua resolução .
Fica exposta , portanto , a necessidade de medidas para mitigar o estigma associado a desvalorização dos processos penais. Destarte o governo deve criar uma campanha em que todos os casos atuais sejam concluídos. Um meio de realizar-se é trocar a prova de oficialização da faculdade de direito pelo conclusão de um dos tais casos. Criando juntamente campanhas publicitárias para toda a sociedade e melhorar assim a aceitação da sociedade. Por fim , será possível criar um país mais democrático e longe da realidade retratada atualmente.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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