Por vitoriaca
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#66401
Camilli18 escreveu:@vitoriaca
Poderia pontuar para mim?
Admiro suas análises
Ei, claro! Hoje ainda te dou um retorno, sem falta ;)
0
Avatar do usuário
Por Raquel33
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#66402
@Camilli18, olá, gostei muito da sua redação, quero fazer só uma resalva em relação ao conectivo que você usou para iniciar seu desenvolvimento 1 "em primeiro lugar", não é que não possa usar, mas não aconselho, pois houve mudanças na quarta competência e dependendo do corretor você pode perder pontos. Muito obrigada por me mencionar para corrigir sua redação❤❤ se quiser corrigir as minhas vou ficar grata.🥰
0
Avatar do usuário
Por Jheniffer27
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#66428
Violência contra a mulher no Brasil
O governo federal tem feito a diminuição de verbas para programas de apoio as mulheres, as agressões ocorrem na grande maioria com mulheres pobres, negras, pardas e mulheres com o ensino fundamental incompleto.
Vivemos em uma sociedade com crenças limitantes, mulheres foram criadas com o objetivo de realização; crescer, casar ter filhos e ser muitas das vezes submissas aos seus maridos se limitando ao desenvolvimento social, pessoal e econômico as fazendo reféns de seus próprios companheiros machistas e com ações agressivas tanto físicas como psicológicas e sexuais .

Atualmente temos a lei a favor das mulheres, lei sancionada em 2006, Lei Maria da Penha a favor das mulheres e condenados os agressores porém tivemos pouca melhora nos casos ainda temos índices muito alto fazendo com que a lei não seja tão eficaz.
Precisamos de mais divulgação mais campanhas para o incentivo de denúncia, manifestação para uma lei mais rigorosa para garantir a punição dos agressores.
0
Avatar do usuário
Por Camilli18
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#66447
Obrigadaaaaa a quem pontuou
😍😍
0
Avatar do usuário
Por Camilli18
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#66505
Obrigada a todos que pontuaram
0
Avatar do usuário
Por Camilli18
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#66506
Raquel33 escreveu:@Camilli18, olá, gostei muito da sua redação, quero fazer só uma resalva em relação ao conectivo que você usou para iniciar seu desenvolvimento 1 "em primeiro lugar", não é que não possa usar, mas não aconselho, pois houve mudanças na quarta competência e dependendo do corretor você pode perder pontos. Muito obrigada por me mencionar para corrigir sua redação❤❤ se quiser corrigir as minhas vou ficar grata.🥰
Obrigada Raquel, suas palavras são muito valiosas. ❤️❤️
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
180 Exibições
por castgiih
0 Respostas 
87 Exibições
por annydograu
0 Respostas 
75 Exibições
por shelmichelle
0 Respostas 
80 Exibições
por glaycesantos
0 Respostas 
59 Exibições
por graziiii
1 Respostas 
89 Exibições
por graziiii
1 Respostas 
359 Exibições
por OlrenBeat
0 Respostas 
102 Exibições
por alyssonmj
0 Respostas 
56 Exibições
por Davi061216
0 Respostas 
85 Exibições
por Pearlflay

Katsmoking lais458 Felipe082 podem corrig[…]

A solidariedade pode ser uma grande qualidade do s[…]

Desigualdade social

A desigualdade social é um problema que afe[…]

Violência contra a mulher

No Brasil, a violência contra a mulher &eacu[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM