Avatar do usuário
Por wagner123
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#51119
@Keron , é que a palavra direitos quase não tem sinônimos mas eu trocaria por concessões estatais caso fosse necessário
Outra coisa, você é menina kkkk@ Pelo nome eu jurava que você era um menino , desculpa aí :lol: até por isso mandei um salve cara kkkk aii muito bom kk.
Nesse texto, eu usaria o argumento de Aristóteles quanto a estética pois ele fala justamente que todo e qualquer tipo de conteúdo produzido pelos homens é capaz de ensinar a sociedade a refletir sobre a vida humana e o argumento com uma contextualização do pão e do circo em Roma pois os ingressos eram de baixo custo e acessíveis a população porém, no Brasil, isso não acontece
E para a introdução usaria o exemplo do filme TEMPOS MODERNOS de Chaplin e como ele foi importante no imaginário da época
Outra coisa , tente enxergar seu texto como uma unidade , ou seja, todos os parágrafos representam um único conceito e por isso eles têm de dialogarem entre si. Por isso , a ideia que está na introdução precisa estar presente nos outros parágrafos e,assim, observando dessa maneira, acredito que sua introdução melhorará e muito.
Enfim, kkk essas seriam algumas de minhas sugestões
0
Por Keron
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#51167
wagner123 escreveu:@Keron , é que a palavra direitos quase não tem sinônimos mas eu trocaria por concessões estatais caso fosse necessário
Outra coisa, você é menina kkkk@ Pelo nome eu jurava que você era um menino , desculpa aí :lol: até por isso mandei um salve cara kkkk aii muito bom kk.
Nesse texto, eu usaria o argumento de Aristóteles quanto a estética pois ele fala justamente que todo e qualquer tipo de conteúdo produzido pelos homens é capaz de ensinar a sociedade a refletir sobre a vida humana e o argumento com uma contextualização do pão e do circo em Roma pois os ingressos eram de baixo custo e acessíveis a população porém, no Brasil, isso não acontece
E para a introdução usaria o exemplo do filme TEMPOS MODERNOS de Chaplin e como ele foi importante no imaginário da época
Outra coisa , tente enxergar seu texto como uma unidade , ou seja, todos os parágrafos representam um único conceito e por isso eles têm de dialogarem entre si. Por isso , a ideia que está na introdução precisa estar presente nos outros parágrafos e,assim, observando dessa maneira, acredito que sua introdução melhorará e muito.
Enfim, kkk essas seriam algumas de minhas sugestões


Anotado!
KK sim , iam girl
Obrigada de novo :D :D
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
11 Respostas 
581 Exibições
por Samara102006
0 Respostas 
179 Exibições
por castgiih
0 Respostas 
85 Exibições
por annydograu
0 Respostas 
75 Exibições
por shelmichelle
0 Respostas 
80 Exibições
por glaycesantos
0 Respostas 
59 Exibições
por graziiii
1 Respostas 
88 Exibições
por graziiii
1 Respostas 
357 Exibições
por OlrenBeat
0 Respostas 
101 Exibições
por alyssonmj
0 Respostas 
55 Exibições
por Davi061216
A desigualdade

Olá, Camilyzyw! Obrigado por enviar sua red[…]

A violência no Brasil contra a mulher &eacut[…]

Olá, Kauafak! Você enviou sua reda&cc[…]

Olá, juliasales11! Obrigado por enviar sua […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM