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#45547
A constituição Federal de 1988,garante a todos direito à igualdade para todos os cidadãos. Diante disso,grande parte da população não possuí por direito um serviço de acesso ao "cinema", Por não terem condições financeiras. Ou,até mesmo deficiências físicas, Por não possuirem lugares adequadamente feitos e adaptados para esses tipos de casos.
Convém ressaltar, a princípio, que as condições financeiras é um fator determinante para esse problema. De acordo com,ADOLF HITLER "não se implora por direito,se luta por eles".ou seja,deveríamos lutar por esses direitos de laser social. Por a maioria da população terem condições precárias, o governo deveria intervir nessa área, é reanalizar o que deveria ser feito.
Além das condições financeiras, a deficiência física também é um caso evidente. Segundo conforme, THAIS MORAIS; " A verdadeira deficiência é aquela que prende o ser humano por dentro é não por fora,pois até os incapacitados de andar podem ser livres para voar". Por analogia, os deficientes deveriam possuírem lugares exclusivos nesses locais, Sejam eles cadeirantes ou deficientes mentais.
Por tanto,algo precisa ser feito com urgência para amenizar a questão. Logo,o Governo por meio do ministério da educação e Cultura(MEC) deveriam criar vales com acesso totalmente Gratuitos entrem os dias específicos do mês. É criando plataformas totalmentes adaptadas ao acesso exclusivo é Gratuito. E assim, esse problema seria gradativamente amenizado.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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