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Por Maria2d
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Sobre a cultura do cancelamento a colunista Stephanie Ribeiro, afirma que "as vezes é uma forma até meio rasa de lidar com questões que são estruturalmente muito complexas". Desse modo, pode-se afirma à forma superficial que estes debates são abordados, aumentando a falta de diálogo que impede a evolução do indivíduo e contribuindo para o crescimento do do discurso de ódio na internet.
O avanço tecnológico vem dando mas espaço para debates públicos que não se tinha anteriormente, como feminismo e racismo. Apesar disso a Internet se tornou palco para discursos sem embasamentos, que não surgem mudanças além das redes sociais; como declarado pela Stephanie Ribeiro"não vejo impacto muito reais em relação há manifestações virtuais ".
Outro fato existente é a não contradição presente na internet, onde não a diálogos para aceitação de opiniões e gostos diferentes, como dito pelo psicólogo Leonardo Goldeberg; por este meio, pode-se mencionar, o empresário e youtuber Felipe Neto, qual é fortemente atacado nas redes sociais com discursos de ódio graves acusações, por causa do seu posicionamento político e atitudes passadas.
O dado ao que foi exposto, à cultura do cancelamento que roda a sociedade atual, é um agravante para o ódio em massa e a desinformação. Dessa forma, cabe ao indivíduo a conscientização das consequências do cancelamento, sempre visar em formação e contexto dos fatos apresentados assim usando a internet para conscientização e para o bem dos debates sociais.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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