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#59141
No que se refere ao fato de fazer um curso universitário em outra cidade,a baixa renda da maioria dos estudantes não suficiente para pagar um apartamento,e muitas vezes é necessário que mudem de região pois a Universidade de sua cidade não oferece o curso escolhido pelo o mesmo.
De acordo com um uma pesquisa 56 por cento dos estudantes precisam mudar de cidade e 28 por cento possuem uma baixa renda,diante disso pode-se afirmar que as universidades necessitam disponibilizar uma moradia pra esses estudantes.
Programas do governo também se tornam uma boa forma para que que possam mudar de cidade.
Desse modo,é notório que para atenuar a situação,uma disponibilização das universidades a outros cursos em determinadas cidades é necessário e de grande ajuda,assim como possibilitar moradias.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

#59367
Sugiro estudar a estrutura da redação: são 04 parágrafos = introdução, dois desenvolvimentos e uma conclusão.
E estudar o que deve ter em cada parágrafo também, a estrutura deles.

Introdução: contextualização do tema + problematização + tese
Desenvolvimentos: apresentação do argumento + repertório + argumentação + arrematação
Conclusão: arrematação do tema + intervenção com agente, ação, meio, finalidade e detalhamento
Alfabetização

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