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#59880
Segundo o jornalista Alison V. Marques : o cancelamento existe a muito tempo, mas em níveis e compreensões diferentes do que vivemos hoje. Sobretudo demonstra a falta de empatia com o corpo social. Além disso, o controle da mídia está em desfalque em relação às regras e punições. Dado que colabora para a violência, principalmente nas redes sociais.
Com base nos dois signos opostos, liberdade e responsabilidade, costuma-se dizer que a liberdade de determinado indivíduo termina quando começa a sua responsabilidade. A partir do momento em que a sociedade prioriza a mídia, as regras deveriam ser mais amplas e consequentemente existir punições severas para aqueles que cometem tal erro. Se uma pessoa sofre esse cancelamento, jamais poderia ser exaltado para algo mais grave, ao ponto dessa vítima sofrer; ameaças, injúrias, e até mesmo porque tem ainda toda a pressão psicológica.
Evidentemente, que com o cancelamento é existente a violência, pois, cada pessoa tem o direito e a liberdade de se expressar. Entretanto, não significa que deverá cometer tal ato. O ódio é a vingança do covarde — George Bernard Shaw. Em contraste com a frase de George, a compatibilidade que as pessoas têm em fazer com que algo se estabeleça dentro da massa e conseguindo envolver cada mais pessoas, pois, quanto maior a visibilidade que tem determinado alvo será mais difícil de esquecer. Podemos citar, o caso da rapper Karol Conká, participante do BBB 21 , saiu da casa com o recorde da história do programa com cerca de 99,17% de rejeição, e perdendo quase sua carreira , e contratos com marcas milionárias sendo quebrados , e sofrendo com a pressão psicológica do público , devido seu posicionamento em algumas questões dentro da casa .
Em síntese, o Ministério da segurança, deveria criar leis que visassem o controle em redes sociais, tanto com multas e até mesmo levando o delinquente a prisão, por mais que toda a população tenha o direito a se expressar , que seja de forma coesa e sem infringir os direitos de cada cidadão e ainda fazendo com que a pessoa tenha a oportunidade de recomeçar com os seus erros , é como se descreve na frase; Temos de nos tornar a mudança que queremos ver. — Mahatma Gandhi.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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