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Por mgabriellaS
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Na série mexicana "Control Z" destaca a vida de adolescentes que são menosprezado pelos estudantes do Colégio Nacional, após seus segredos pessoais serem exibidos nas redes sociais. Embora seja ficção- é fato que vivenciamos inúmeras pessoas tornando-se alvo da Cultura do Cancelamento, sendo acusadas por motivos como: assédio, racismo, entre outros [...] causando consequências na saúde de um indivíduo, tais como, emocionais ou psicológicas.
De início, é notório ressaltar que o direito a liberdade de expressão é democrático para todos. Porém, as pessoas estão desfrutando-o para "julgar" outros seres-humanos por "atitudes consideradas antiéticas". Convém lembrar que o Estado não cumpre seu dever de garantir que os cidadãos logrem corretamente os benefícios indispensáveis, tratando-se do respeito e da empatia, é lamentavelmente nítido a ausência no nosso país.
Cabe ressaltar sobre a precaução dos elementos pessoais no uso da "internet" no Brasil, onde houve aumentos de anônimos com intuito de ofender os usuários, se sentindo fortalecidos por estarem na sensação de exoneração.
Em virtude do que foi mencionado, fica evidente que precisa de critérios para melhoria desse cenário. Em função disso alegamos ao CONAR- órgão responsável pelas políticas diretrizes de regulamentação publicitária- proteção, união e palestras para os influênciadores digitais saberem lidar com coerência ao serem "Cancelados".Deste modo evitando os julgamentos feitos pela sociedade com congruência, os comentários maldosos, as torcidas molestas- assim deixando apenas na simulação.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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