Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
#57607
A ansiedade é um problema mental que tem se tornado muito presente entre as pessoas, especialmente entre jovens. Muitas das vezes esse assunto é deixada de lado por ser vista como algo não tão sério. É um problema que requer atenção e devidos cuidados.

Ao se examinarem lguns dos sintomas que a ansiedade pode causar, pode-se mencionar que entre eles são; preocupação exagerada, nervosismo, perfeccionismo, falta ou excesso de apetite, isolamento e esquecimento. Sendo assim, a maioria das pessoas que têm ansiedade tende a não expor esse problema, guardando apenas para elas.

É comum os responsáveis pelos adolescentes ou pessoas do seu convívio não terem conhecimento do assunto e deixarem passar despercebido. Mas há cada vez mais meios que tentam ressaltar problemas tão sérios como esses.
Na série "13 Reasons why" um personagem chamado Clay, sofre de ansiedade e depressão, e isso gera alguns problemas para ele ao longo da série. Entretanto o personagem busca ajuda. Assim como na série, na vida real também existe vários profissionais a quem recorrer, que cuidam especificamente da saúde mental.

Em virtude do que foi mencionado sobre os determinados cuidados, é necessário a compreensão do governo, disponibilizando mais ajuda, por meio de mais áreas de tratamento gratuitas e meios de conversas em escolas, como paródias e rodas de conversa. E em familiares, buscando sempre conversar com os adolescentes e tentar entender o lado deles. Com tudo isso, havendo mais clínicas psiquiátricas gratuitas ajudara as pessoas a poder ter ajuda sem precisar de gastos. Levando então a diminuição de índices de ansiedade no Brasil.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Apresentação em espanol

Hola, soy Raquel Vitória Dos Santos Teixeir[…]

"No meio de um caminho tinha uma pedra, tinha[…]

No Brasil, em relação à educa[…]

A pandemia do novo Corona Vírus que se inic[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM