Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos como "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
  • Avatar do usuário
#58443
Observando o cenário da atualidade, ao longo da história, é possível perceber que os distúrbios mentais, tornaram-se grandes conceitos complexo, nos mais diversos períodos da sociedade contemporânea. Com frequência, cogita-se que os processos de cuidados psíquicos, tiveram uma intensa e constante transformações nos seres humanos, respaldando-se os status como entre "males do século 21".
Assim, como doenças cardiovasculares e respiratórias vem, o âmbito no Serviços de Saúde Mental dos brasileiros, Também vieram. Estamos vivendo no momento, no qual consolidamos muitas mudanças: habituais, corporais e mentais, tornando-nos pessoas com altos pensamentos que nos Causa muita das vezes, diversos fatores relacionado a: ansiedade, mal-estar psicológico, estresse continuo, depressão e assim respectivamente.
Ao longo da história da vida todos nós podemos ser afetados por problemas como estes, sendo maior ou de menor gravidade. Estima-se que a ansiedade e a depressão, são os fatores que mais são apresentados entre os diversos pacientes, onde muitos são vitimados ao suicídio. No mundo, o país tem o maior número de pessoas que sofrem com ansiedade, com cerca de 9,3% segundo artigo de Giovana Murço. Já 20% e 25% da população brasileira teve ou terá depressão, onde que entre 100 pessoas 30 delas sofre de algum transtorno mental, e 15% delas não procuram ajuda médica, Considerando o Brasil o país mais ansioso do mundo e o quinto mais depressivo.
Por isso, deveriam ter locais públicos para atender este cais as pessoas que sofrem com este com este transtorno em suas vidas. Deveriam ter campanhas publicitárias, em rádios e TV, para concientizar a população sobre quanto quanto o distúrbio mental causa a vida de quem o tem. Abrindo medidas essenciais para que pudessem usufruir e se tratar de seus maléficos que muitos de nós tem.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

@3m1ly boa tarde, poderia me ajudar fazendo a cor[…]

A violência contra a mulher é todo at[…]

Invisibilidade Social

[mention]sixthero art[/mention], oii, vcs podem […]

A pandemia do novo coronavírus mudou o mund[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM