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#43190
Descasso governamental.poluiçao .uso exacerbado.Estes atributos podem ser relacionados ao impecilho que ,e ter acesso a água na sociedade Brasílica.Assim,não só devido a falta de educação ambiental,como também ao descaso por parte da população,este impasse deve ser analisado .

De início,observa-se a inexistência de educação ambiental,como um agente impulsionador dos problemas hídricos.Acerca disto ,o Brasil está entre um quinto dos países mas abundante em água, é imprescindível que desde cedo às crianças sejam ensinada sob o quão importante e preservar a água.Dessa forma,faz_se preciso que o governo tome atitude a respeito.

Ademais,o descaso da sociedade ,e um fator que agrava o problema.neste sentido,segundo o banco Mundial,até 2050 mais de um bilhão de pessoas viverão em cidades sem água suficiente.Desta maneira tem que haver mas responsabilidade por parte da população,usando a água com mas responsabilidade,por isso e necessário que desde cedo nas escolas o indivíduo seja ensinando a respeitar os recursos naturais.

Urge, portanto,para que este impasse do problema hídrico cesse.Logo , cabe ao Ministério da educação,por meio de palestras nas escolas,exibir informações de como as crianças e os responsáveis podem usufruir de forma sensata a água.Isso deve ser feito com o intuito de mostrar a sociedade a forma correta de usar para que,com isso não seja preciso que em 2050,não venha-se sofrer com a escassez da água.

Desde já, agradeço a quem tirar uns minutos pra ler minha redação.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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