Assuntos gerais
Avatar do usuário
Por AhNaoAna
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#56934
Boa tarde, colegas do Projeto Redação!

Primeiramente, venho pedir licença aos moderadores para postar uma mensagem fora do tema literal desse fórum. Estou utilizando esse tópico pois tem mais alcance e mais pessoas verão.

Para ser bem direta, tenho 6 créditos de redação que vencem dia 31, e não quero que eles expirem sem uso. Então, vim oferecer essas 6 correções aqui no fórum.

A correção é feita por professores mesmo, formados, do meu curso pré-vestibular. No ano de 2020, fiz 50 redações e a correção deles é excelente, bem justa e completa. E outra: eu não vou me beneficiar das redações de vocês, pois não tem nada obrigatório no meu curso; é só que estou descansando dos estudos até sair o resultado do Enem, mas não quero desperdiçar os 6 créditos.

Então, para você ter uma dessas correções, vai ser assim: eu vou colocar um link com 3 temas de redação com textos motivadores. Você escolhe algum, faz sua redação em uma folha de sua preferência (eu, por exemplo, uso folhas de caderno normais, mas escrevo de 1 a 30 no canto das linhas, para o professor ter noção do quanto escrevi).

Depois da redação pronta, você tira uma foto nítida e me manda por aqui. Como eu sei que essa plataforma não suporta muito bem as imagens, você vai pegar a foto da sua redação (muito bem batida, claro, senão o corretor anula), vai fazer o upload dessa foto em um site de carregamento de imagem (tem vários, vou colocar alguns aqui embaixo) e vai me mandar só o link, junto com o tema que você escolheu, aqui mesmo nesse tópico.

Quando já tiverem as 6 redações, eu vou pegar todas as imagens e enviar para correção na plataforma do meu curso. Quando for feita a correção (depois do envio, demora no máximo uns 3 dias para corrigir), eu posto aqui o link para vocês verem as considerações do professor.

Como já disse, o prazo máximo é dia 31, então, quero enviar as redações dia 29-30, mas não precisa de pressa para postar aqui, se esforce para fazer um bom texto. Se eu receber mais do que 6 redações, vou ter que escolher, e vou eleger os textos que estiverem mais bem feitos, certo?

Bons estudos povo! :D


LINK COM OS 3 TEMAS:
https://drive.google.com/drive/folders/ ... sp=sharing

SITES DE CARREGAMENTO DE IMAGENS:
https://uploaddeimagens.com.br/
https://pt-br.imgbb.com/
https://postimages.org/pt-br/

Fico contente em ajudar! Qualquer dúvida, me pergunte ;)
Se você me achou exigente demais, é pro seu bem :P

~Ana
Avatar do usuário
Por AhNaoAna
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#56958
Obs: Pode fazer mais de uma redação, ok? :D

Fico contente em ajudar! Qualquer dúvida, me pergunte ;)
Se você me achou exigente demais, é pro seu bem :P

~Ana
0
Avatar do usuário
Por AhNaoAna
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#56977
Se alguém se interessar, me avisa aqui, ok? Porque se ninguém quiser, eu mesma vou ter que virar nos 30 pra fazer kk

Fico contente em ajudar! Qualquer dúvida, me pergunte ;)
Se você me achou exigente demais, é pro seu bem :P

~Ana
0
Avatar do usuário
Por francis
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#56989
Vou transferir seu tópico para a área de avisos, ok?

Experimente corrigir uma redação para ver como você aprenderá MUITO mais...
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
CORREÇÃO GRATUITA!!
por Katsmoking    - In: Mural de Recados
0 Respostas 
106 Exibições
por Katsmoking
2 Respostas 
818 Exibições
por Theuzim99
0 Respostas 
85 Exibições
por Etapa
0 Respostas 
38 Exibições
por olrluisa
5 Respostas 
517 Exibições
por Lauany25
Correção
por meloyasmim    - In: Atendimento
0 Respostas 
109 Exibições
por meloyasmim
0 Respostas 
117 Exibições
por soffi
Preciso de uma correção, por favor
por baja    - In: Outros temas
1 Respostas 
986 Exibições
por JOAO155
0 Respostas 
373 Exibições
por GuvoFe
0 Respostas 
24 Exibições
por Fernandabsbs

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ &l[…]

A Constituição Federal de 1988, em s[…]

Na Constituição Federal de 1988, nor[…]

Na Constituição Federal de 1988, nor[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM