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#55404
A pandemia do corona vírus de acordo com sites como IBGE, retratam que a economia irá sofrer uma grande queda ,pelo real motivo de a população se encontrar em isolamento social oque irá causar um aumento drástico no desemprego, muito se debate sobre isso pois alguns concordam e outros discordam.
Podemos dizer que pelo fato de a população se encontrar em quarentena a taxa de desemprego tende a aumentar e com isso a economia sofre um choque alto de diminuição, além de gastos com a própria pandemia que desse modo o recuo é grande
Dessa forma podemos diminuir essa taxa de desemprego se as pessoas seguissem alguns acordos para sair do isolamento e voltassem a trabalhar, pois após a pandemia será muito difícil retomar a economia ,então quantos mais pessoas em casa mais essa taxa aumentará e no futuro será difícil arranjar emprego entao acordos facilitariam esse aumento na economia.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio precário da modalidade escrita formal da língua portuguesa, de forma sistemática, com diversificados e frequentes desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. A redação, neste nível, é elaborada com estruturas linguísticas rudimentares, que, embora se configure minimamente como um texto, apresenta graves problemas de pontuação, de grafia e de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta o assunto tangenciando o tema, ou demonstra domínio precário do texto dissertativo-argumentativo, com traços constantes de outros tipos textuais. Com essa pontuação, ou o texto tangencia a temática proposta, isto é, o assunto é mencionado por meio de palavras ou expressões, mas não é desenvolvido, ou se identificam muitas inadequações, com fragmentos de outros tipos textuais que não se configuram como argumentos, sinalizando desconhecimento da estrutura do texto dissertativo-argumentativo.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 20

Você atingiu aproximadamente 10% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O texto não defende ponto de vista a respeito do tema proposto e/ou apresenta informações, fatos e opiniões pouco relacionados ao tema, superficiais ou incoerentes.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 20

Você atingiu aproximadamente 10% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante não articula as partes do texto ou as articula de forma precária e/ou inadequada, apresentando graves e frequentes desvios de coesão textual. Na redação enquadrada neste nível, há sérios problemas na articulação das ideias e na utilização de recursos coesivos: frases fragmentadas; frase sem oração principal; períodos muito longos sem o emprego dos conectores adequados; repetição desnecessária de palavras; não utilização de elementos que se refiram a termos que apareceram anteriormente no texto.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 5. O participante não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto.

#55409
Primeiro de tudo, você está indo contra os direitos humanos quando diz que as pessoas deveriam sair do isolamento. Quando se vai contra os direitos humanos recebe-se zero como nota da redação.
Segundo, você cometeu erros ortográficos. Por exemplo:
"Coronavírus" se escreve junto.
Se escreve "o que", separado.
Terceiro, não colocou vírgula onde deveria. Por exemplo:
Depois de "isolamento social" deveria ter uma virgula.
Entre "coronavírus" e "de acordo" deveria ter uma vírgula.
Depois de "aumentar" deveria ter uma vírgula.
Quarto, sua redação foi mal planejada. Não tem coesão.
Quinto, é bom que a redação tenha 4 parágrafos. Sendo: 1 introdução, 2 desenvolvimentos e 1 conclusão.
#55410
mariamatos escreveu:Primeiro de tudo, você está indo contra os direitos humanos quando diz que as pessoas deveriam sair do isolamento. Quando se vai contra os direitos humanos deve-se receber zero como nota da redação.
Segundo, você cometeu erros ortográficos. Por exemplo:
"Coronavírus" se escreve junto.
Se escreve "o que", separado.
Terceiro, não colocou vírgula onde deveria. Por exemplo:
Depois de "isolamento social" deveria ter uma virgula.
Entre "coronavírus" e "de acordo" deveria ter uma vírgula.
Depois de "aumentar" deveria ter uma vírgula.
Quarto, sua redação foi mal planejada. Não tem coesão.
Quinto, é bom que a redação tenha 4 parágrafos. Sendo: 1 introdução, 2 desenvolvimentos e 1 conclusão.
Treine mais que você irá conseguir!!! Não desista! Lembre de usar vírgulas para os leitores conseguirem entender a redação.
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