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Por Silvairis
#56561
A Pandemia no Brasil

No contexto atual em que vivemos, passamo-nos por uma pandemia, tendo começado no fim de 2019, em Wuhan, uma cidade na China. Após muito tempo sem sabermos ao certo sobre esse novo vírus, muitos cientistas descobriram "uma porta da esperança", a vacina!
Em janeiro de 2021, a primeira pessoa a ser vacinada foi a enfermeira Mônica Calazans, com 54 anos. Depois disso, o Brasil vacinou mais de 6 milhões de pessoas.
De acordo com o Fílosofo Friedrich Hegel, o Estado debe proteger os seus "filhos", contudo, não é exatamente isso que está havendo. Ao invés do governo ajudar a população com a vacinação e a conscientização do uso de máscaras e distância mento social, o governo não está dando essa devida proteção aos seus "filhos" . Mesmo com a vacinação em andamento, falta várias coisas como, seringas, álcool e agulhas. Quando o Governo der essa devida atenção à população, poderemos assim vacinamos todo o país.
Dessa forma, com novas campanhas e a ajuda do governo poderemos passar por essa Pandemia e assim, o Estado estará protegendo aos seus "filhos", assim como propôs Hegel. Lembrando que devemos ter o distanciâmento social, para não virar isolamento e muito menos quarentena e sempre ao sair de casa, usar máscara.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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