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Por CAMI6161
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#70368
OS PADRÕES DE BELEZA IMPOSTOS PELA SOCIEDADE TRAZEM SUAS CONSEQUÊNCIAS, PODEMOS CITAR, POR EXEMPLO, A BULIMIA, ONDE ACABA VOMITANDO TODA AS REFEIÇÕES, A ANOREXIA NERVOSA, QUE LEVA A UMA VISÃO TOTALMENTE DISTORCIDA DO SEU CORPO, E SE TORNA UMA OBSESSÃO POR SEU PESO, ENTRE MUITOS OUTROS PROBLEMAS QUE MUITAS VEZES SÃO MINIMIZADOS E NÃO RECEBEM A ATENÇÃO NECESSÁRIA.
NA MÚSICA “CIÚMES, CIÚMES” DE OLIVIA RODRIGO, A CANTORA CITA “A COMPARAÇÃO ESTÁ ME MATANDO AOS POUCOS... EU PREFERIA SER QUALQUER OUTRA PESSOA” PARA DIZER QUE NÃO SE ENCAIXA NOS PADRÕES ESTABELECIDOS, E QUE ESTÁ INSATISFEITA COM SEU CORPO, REALIDADE VIVIDA POR MUITAS PESSOAS, PRINCIPALMENTE MULHERES, POIS SEUS CORPOS SÃO ALVOS DE MAIOR PADRONIZAÇÃO.
CONTUDO, PODE-SE UTILIZAR OS SEGUINTES MÉTODOS, PARA EVITAR OS TRANSTORNOS ALIMENTARES, INCENTIVAR HÁBITOS SAUDÁVEIS DESDE CEDO, EM CASA E NAS ESCOLAS, DIETAS VARIADAS E EQUILIBRADAS, OS DISTÚRBIOS ALIMENTARES SÃO PROBLEMAS PSICOLÓGICOS, COM ISSO, É IMPORTANTE QUE A AUTO-ESTIMA SEJA OBSERVADA, O ACOMPANHAMENTO COM PSICÓLOGO, DEVE SER PRIORIZADO PELO ESTADO, TRATAMENTOS, COMO PSICOTERAPIA, EM HOSPITAIS, GRATUITAMENTE.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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