• Avatar do usuário
#63668
A cantora norte-americana Melanie Martinez, em 2016, lançou uma canção que alcançou
repercussões onde a música "Mrs Potato Head" tal música crítica e reflete sobre os padrões estéticos impostos pela sociedade atual. E, a forma como as garotas são subjugadas a ter um corpo perfeito, um rosto perfeito, e um namorado perfeito, gera-se assim, uma juventude revoltada com seu próprio corpo que busca dietas cada vez mais rígidas e que levam aosurgimento das doenças.
É preciso entender, primeiramente que os padrões de beleza foram moldados pela históriana década de 50, por exemplo, a atriz Marillyn Maroe tornou-se referências por seus seiosfartos e curvas voluptuosas, caracterizam a sua beleza física e ainda hoje, alguns meios decomunicação, como mídias digitais insistem em unificar essa aparência. Neste contexto, a parte da publicação feminino enxerga nas cirurgias quanto as famosas: plásticas, preenchimento de botox, musculação, lipoaspiração e demais cirurgias que podem causar grandes consequências para uma "perfeição" do padrão de beleza na sociedade.
De acordo com (ISAPS) Sociedade Internacional Da Cirurgia em 2020, o Brasil atingiu a marca de país que mais realiza esse tipo de procedimento no mundo, desbancando os Estados Unidos e diversos países da Europa. Além disso, os chamados influenciadores digitais interfere númerosamente no comportamento da sociedade. São inúmeros perfis "fitness" que predominam a população de uma forma voltando à prática de atividades físicas e tratamentos estéticos, isso pode ter consequências como: distúrbios alimentares, anorexia, bulimia e vigorexia e pode causar a depressão.
É imprescindível, portantanto alternativas para solucionar esse impasse. O poder médiatico deve, por meio de campanhas para descostruir os padrões de beleza assim apresentar a coxistência dos diversos modelos físicos de beleza a sim de trazer representatividade a população. As escolas deve incitar debates e a reflexão sobre a temática, ademais os influentes digitais podem reforçar, em seu discurso, a necessidade das atividades instruídas serem acompanhadas por um profissional tal como o indivíduo ter discernimento na hora de exercelas, nesse sentido, é necessário que subterfúgios sejam encontrados a fim essa inercial problemática.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Doença mental

Deivid16 , Gi69

“A essência dos direitos humanos &eac[…]

vitoriaca , tá bom anjo❤

Iurymed , ei!! Claro! Posso sim. Em breve, ok[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM