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Por thataoliv
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#57379
Ao longo da história, vemos diversos padrões de beleza impostos para a sociedade. No século XIX, o padrão imposto para as mulheres eram a cintura fina e os cabelos cacheados. Para os homens era importante ter um bigode grande. Com o passar dos tempos, esses padrões foram aumentando e juntamente elevando as consequências. Os padrões de beleza idealizados estão acabando com os indivíduos da sociedade.
Com a busca da beleza padronizada, várias consequências podem ser apontadas. A primeira a ser destacada, é a baixa autoestima nos indivíduos, que não se “encaixam” na idealização estética imposta. Levando consequentemente a outro problema, a depressão, que atualmente vem crescendo muito em nosso país.
Os padrões de beleza ditam que se uma pessoa não seguir tal ideal, não será considerada bonita. Eles também destroem as características especiais de cada pessoa, levando o indivíduo a se sentir mal por ser diferente do padrão.
Conclui-se que os padrões de estética devem desaparecer, deixando a população livre para se aceitar da forma que são. Para isso, as pessoas devem parar de criar ideais e impor normas de estética.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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