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#47927
O conceito de estética foi criado pelos primeiros filósofos,ao longo dos anos, principalmente com o surgimento da modernidade esse conceito passou a ser uma imposição social, a necessidade de ser aceito e fazer parte de um grupo,se sentir incluído.
É um fato que nos tempos modernos a aparência se tornou algo crucial para a sociedade, mas não só a física, a intelectual,linguística, para se apresentar socialmente como alguém distinto e digno de fazer parte de algum grupo com pensamentos e comportamentos iguais, e sendo tão parecidos acabam desprezando quaisquer outros grupos ou pessoas que se divergem de seus ideias, mas não é uma ação específica de um único grupo.
Por mais que a busca pela beleza ajude a melhorar ou contribuir para a construção da autoestima, reparando problemas psicológicos por não se sentir bonito de acordo com o padrão, mas a busca por essa beleza idealizado agride diretamente o psicológico do indivíduo, fazendo que ele acredite que não é suficiente e a todo custo vai buscar o padrão que a sociedade estabeleceu, essa procura com o tempo pode gerar: ansiedade, baixa autoestima, depressão, anoxeria, bulimia, vigorexia (problemas físicos, falta de nutrientes e treino pesado, ligados ao psicológico) e cansaço mental.
Fica claro, a influência do outro na vida alheia, moldando comportamentos, ideais e aparência, algo que precisa de acompanhamento psicológico para abandonar e superar a influência, quebrando a necessidade de seguir a beleza idealizada e a provação social para um grupo.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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