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Por Mayat82
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#63032
Consequência da busca por padrões de beleza idealizado
Em 2014 , a cantora norte americana Beyoncé lançava a música preatty hurts(a beleza machuca . Tal música faz a crítica a ditadura da beleza impostas à mulheres , tocando em assuntos como a auto aceitação , transtornos alimentares e padrões de beleza inalcançáveis .
‌ É preciso entender, primeiramente , que esses padrões foram moldados pela história . Na década de 50 , um grande exemplo foi a Merilyn Monroe se tornou a maior referência da época : Com seios volumosos e curvas voluptuosas que caracterizam sua beleza e, ainda hoje os meios telecomunicações usam sua imagem para unificar essa aparência . A maioria do público feminino vê em cirurgias plásticas e nos exercícios físicos exagerados uma forma de conseguirem o que querem , muitas vezes, tais maneiras podem dar muito errado , podendo levar até a morte como já foi passado em noticiários .
Além disso , os influenciadores digitais Mexem diretamente com a aparência do público , aumentando a boca Afinando o rosto e o nariz e transformando totalmente sua aparência. Essa fonte de "beleza falsa", reflete diariamente sobre a visão do indivíduo sobre si . Muitas dessas referências são positivas, pois incitam o bem-estar
corporal, entretanto, há postagens que estimulam dietas e treinos intensos que não condizem com o estado físico da maioria dos internautas , e a maioria não procura a ajuda de um médico .

Portanto , é imprescindível criar alternativas para resolver o problema . A mídia deve criar campanhas, para desconstruir esses padrões apresentar os tipos de físicos para o público . para conversar com os alunos as escolas devem iniciarmos projetos para a reflexão sobre o tema . Influenciadores , devem incentivar o seu público de que atividades devem sempre ser acompanhadas por um profissional , para que tenham perca de peso de uma forma saudável . Tornando assim uma sociedade com empatia um pelo outro e mostrando que a diversidade não é um problema.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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lais458 Deivison claaires Felpz Maxy fl[…]

Por favor, não corrijam essa redaç&a[…]

@felipe082 , poderia corrigir minha redaç&a[…]

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