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Por Ana0316
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Com a derrubada do Império Brasileiro em Novembro de 1889, muitas pessoas não foram informadas do novo governo que foi instalado. Percebe-se com isso que o direito da liberdade de informação contido por ler é crucial para que aja o intermédio e a concepção de todos, porém abusos por meios de comunicação geram opiniões contrárias ao seu propósito de informar.
Sobre este viés, pode se apontar que a falta de informação pode causar a desinformação ou notícias falsas, divulgando em meios de comunicação relatos que não condizem com a realidade dos fatos. Nos trechos da música Classe Média de Max Gonzaga" Sou papagaio de todo telejornal, eu acredito na imparcialidade da revista semanal"," Aí à mídia manifesta a sua opinião regressa" nota-se que as mídias e os marketing promovem grande influência e podem direcionar as informações que as convém.
Outro ponto relevante, são os abusos que a comunicação promove com invasões a privacidade e descrição de suas notícias, intervenções com seus pontos de vista garante sua liberdade, vale ressaltar que intervir, regular as mídias para melhor segurança, pode gerar censuras como no " Período Vargas". A importância das informações e comunicações é indiscutível para os pontos morais da sociedade .
Dessa forma, o Ministério da Comunicação- como principal regulador de informações e telecomunicações em parceria com as mídias e os marketing promover notícias de forma não abusiva e garantir a privacidade segura de forma que todos possam ter a Liberdade de expressão tanto em debates televisivos como em diferentes meios de comunicação, que o governo em apoio à eles financie e aposte mais na divulgação da emprensa , uma ação agora, pode modificar todo o futuro da sociedade brasileira .
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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