Avatar do usuário
Por wagner123
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#51111
Sério mesmooo :shock: ? Pela sua autoridade em corrigir redações pela plataforma eu jurava que você já tinha feito no mínimo umas 2 provas do Enem. Eu só me dei conta das minhas fragilidades e da estrutura da redação depois de fazer o do ano passado como treineiro, e vou te contar, minha redação foi péssima mas (não sei o porquê) minha nota não ficou tão ruim(acho que foi por dó kkkk). Se quiser eu posto ela aqui na plataforma pra você dar uma olhadinha, só pra mostrar o quão ruim minha redação ficou no meu primeiro Enem. E o mais impressionante é que você, já no seu primeiro, tem uma capacidade incrível em escrever redações . Assim, quando chegar no dia, a proposta de texto apenas vai ser uma brincadeira kkk
Vish... é uma pena e essas coisas infelizmente acontecem mas, acredite ,seja nessa prova ou na seguinte, você irá muito bem.
Obrigado pela motivação :D , mesmo sendo treineiro já quero estar o mais próximo possível de um resultado legal
Nadaa ;) , eu me sentiria culpado se não agradecesse por tudo o que você fez e faz. O reconhecimento é muito importante pela dedicação em um incrível trabalho.
AHHH e espero notícias sobre essas complicações .
Se precisar de qualquer coisa , seja uma conversa ou dicas para o Enem, estarei aqui ;)

É isso, até a próxima :mrgreen:
0
Por Ashiley
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#51126
wagner123 escreveu:Sério mesmooo :shock: ? Pela sua autoridade em corrigir redações pela plataforma eu jurava que você já tinha feito no mínimo umas 2 provas do Enem. Eu só me dei conta das minhas fragilidades e da estrutura da redação depois de fazer o do ano passado como treineiro, e vou te contar, minha redação foi péssima mas (não sei o porquê) minha nota não ficou tão ruim(acho que foi por dó kkkk). Se quiser eu posto ela aqui na plataforma pra você dar uma olhadinha, só pra mostrar o quão ruim minha redação ficou no meu primeiro Enem. E o mais impressionante é que você, já no seu primeiro, tem uma capacidade incrível em escrever redações . Assim, quando chegar no dia, a proposta de texto apenas vai ser uma brincadeira kkk
Vish... é uma pena e essas coisas infelizmente acontecem mas, acredite ,seja nessa prova ou na seguinte, você irá muito bem.
Obrigado pela motivação :D , mesmo sendo treineiro já quero estar o mais próximo possível de um resultado legal
Nadaa ;) , eu me sentiria culpado se não agradecesse por tudo o que você fez e faz. O reconhecimento é muito importante pela dedicação em um incrível trabalho.
AHHH e espero notícias sobre essas complicações .
Se precisar de qualquer coisa , seja uma conversa ou dicas para o Enem, estarei aqui ;)

É isso, até a próxima :mrgreen:
Acabei me dedicando muito ao estudo para o Enem já na primeira tentativa kkk, mas não sei se conseguirei realizar a prova. Caso não der, bola para frente e estarei aqui novamente com meus textos e correções, de qualquer forma... :lol:
Gostaria de ler sua redação, poste sim ;)
Dia 17 eu dou notícias sobre se eu consegui fazer kkkk, mas estou achando que infelizmente não vai dá. Bom Enem para você :D
0
Avatar do usuário
Por HugoIPPO
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#51727
Nota: De 0 À 1000 Pontos


Nota Final: 920
Pontos,Meus Parabéns!!!

Introdução Sua:

Fez Um Parágrafo Muito Bom Para Promover Seu Posicionamento Perante O Tema!!

Já Trouxe Uma Noção Em Sua Introdução No Que Vem Por Aí!!!

Divisão Certa Dos Parágrafos De Introdução Para A Futura Transição Do Desenvolvimento!!!

Trouxe Pontos Finais Dignos De Acervo;A Qual Alusão Cinematográfica Nos Aquece Neste Mundo(Autêntico)!

Introdução Bastante Completíssima Tenho Orgulho De Ti!

Uma Das Melhores Introduções Cujo Já Tive Oportunidade De Ler Com Exatidão!

Parágrafo De Desenvolvimento 1:


Começo De Parágrafo Interessante!!!

Causa Bem Expressa Com Um Repertório Bastante Instigante; Tal Como Um Decente Argumento!

Retratadas, Sincronizadas Conforme Fosse O Livro (Criador De Borboletas/Isaque Cipriano) Bem Sincronizada No Parágrafo!!!


☆Melhor Parágrafo De Sua Respectiva Redação Ok!



Desenvolvimento 2:

Consequências Citadas Nesse Parágrafo!!!

Linguagem Bastante Culta Mesmo!!!

Conectivo Inicial Interresante!


Seu Repertório E Teses Foram Bem Dito,Meus Parabéns!

Sucintamente;Um Parágrafo Estigante Comendador(a)!

♤ A Qual(Vírgula Anteriormente)!



Conclusão:



Recapitlou Bem A Conclusão !!!


Representou As Instituições Que Devem Agir, Soluções, Diretrizes E Para Que Beneficiados!!!

Parágrafo Bastante Completíssimo;Sinceramente!


♧A Fim(Vírgula Antes)!

Bônus:

✓Linguagem Culta!!!

✓ Acentuação Corretíssima!

✓ Maiúsculo E
Minúsculo Na Hora Correta Ou Adequada!!!

✓ Não Refugliu Os Direitos Humanos!!!


✓ Não Fugiu Do Tema!!!

✓ Números De Linhas Obrigatórias!!!

✓ Título!!!(Não Obrigatório)

✓Letra Legível!!!


✓Espaçamento Dos Parágrafos (Teve Ousadia)!



Crítica Construtiva:

*Estude Conjunções:
Aditivas,Afirmativas,Negação Outrossim Comparação!

*Teses Pode Ampliorar Ainda Mais,Porque Não!

*Aprenda Substituir A Conjunções Ora Pronome(Que) Exemplos:A Qual,Cujo(a)!


Bons Estudos Ademais Seja Feliz Vossa Comendador(a)!!   

Desculpa A Demora Ok!

♡Você Esta Pronta Para O Enem!Bota Pra Lascar Com Notas Altíssimas! :mrgreen:

Seja Feliz!

https://drive.google.com/drive/mobile/f ... Tj2ggvAEmc :roll: :roll: :roll: :roll: :D :D :D

:mrgreen: :lol: Enquanto Há Vida A Esperança (Eclisiantes)!!!😇🏆🥇

Aprecie Suas Qualidades E Virtudes Seu Ser Humano Perfeito(Autor Eu Mesmo)!!!😅 :oops: :roll: :lol: :cry:
0
Por Alessandro2
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#51939
wagner123 escreveu:@Alessandro2 , sim kkkk parece meio extensa na plataforma mas na folha deu exatamente 30. Mas valeu pelo apontamento rsrs
verdade kkkk, na pataforma ocupa mais espaço kkk, eu tô tentando diminuir a minha letra.
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
455 Exibições
por nyribeiro
1 Respostas 
332 Exibições
por ruanfael
0 Respostas 
138 Exibições
por Juan22
0 Respostas 
210 Exibições
por carool17
1 Respostas 
1415 Exibições
por Castru
2 Respostas 
930 Exibições
por Theuzim99
0 Respostas 
148 Exibições
por Julia1964
0 Respostas 
126 Exibições
por lcbahia
0 Respostas 
543 Exibições
por Vendopalio
0 Respostas 
244 Exibições
por iirdatom

Desde que o mundo é mundo, e que as formas […]

Olá, Oliveira1! Obrigado por enviar sua red[…]

A desigualdade

Olá, Camilyzyw! Obrigado por enviar sua red[…]

A violência no Brasil contra a mulher &eacut[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM