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#51505
Desde sua invenção, as tecnologias digitais tem estado no apogeu do mundo contemporâneo. Conquanto, o acesso intelectual as criança não se tem reverberado com ênfase na prática de ser uma ferramenta digital mas, um auxiliador a problemas educacionais e o acesso de conteúdos inapropriados em rede sociais.
Em uma primeira análise, o contato com a internet as crianças tem tornado a dependência ao acesso aos meios digitalizados prejudicando ao aprendizado nas escolas. Segundo filósofo iluminista Immanuel Kante, “ o homem é aquilo que educação faz dele “. Faz- se, portanto, a importância a uma boa educação inerente a todo cidadão brasileiro.
Ademais, o acesso as redes sociais tem violado o direito social das crianças e adolescentes. Comprovando-se, segundo os dados de uma pesquisa no último ano em que somente 53% das crianças não teriam visto vídeos e imagens com autoria sexual na sede sociais. Logo, é inadmissível, que esse cenário continue a perdurar.
Desprende-se, portanto, a importância para superar e resolver esses obstáculos. Faz-se, mister, a intervenção do Estado em conjunto com o Ministério da Educação, faça comerciais e palestras com auxílio das mídias para assim, mostrar a importância do acompanhamento de horários para navegar nas redes e estudar. De forma semelhante, é imprescindível, que haja uma atualização na redes sociais privando conteúdos inadequados para que seja preservado a inocência de milhares de crianças no Brasil. Desse modo, o auge das informações na era tecnológica não será um problema para as crianças na sociedade brasileira.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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