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Por kauan0125
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Sabemos que não é de hoje que mulheres em sua maioria são violadas e desrespeitadas mesmo que moralmente até mesmo no ambiente profissional.
É notório que as mais acometidas do assédio são as mulheres, segundo o IBGE 89% dos casos de assédio a vítima são do gênero feminino, o ato de assediar não está somente ligado ao toque, mas também a palavras,e intenções as famosas "cantadas" que em sua maioria pode ferir a moral da pessoa acometida.
Uma pesquisa feita com recepcionistas na grande são Paulo mostrou que, 90% das mulheres já haviam sido "cantadas" e desrespeitadas por seus superiores, e 78% das mesmas ficaram caladas por medo de perder o emprego. Isso é Um problema estrutural que ainda é reflexo do machismo velado, mulheres ainda tem sua integridade e moral ferida, isso sem falar do assédio literal. O assédio moral no trabalho geralmente ocorre de um superior para sua funcionaría, e que em sua maioria como citado anteriormente se calam por medo de perder o emprego, ou até mesmo ser julgada mesmo sem ter culpa.
Uma psicóloga explicou a situação, dizendo que os homem fazem isso no ambiente profissional, pois acreditam que por serem "superiores" suas funcionárias vão se sentir coagidas ao ponto de ficarem com eles.
Isso é um problema estrutural de machismo que tem que ser resolvido o mais rápido possivél.
Portanto concluimos que para resolver esse problema, seria nescessario a inclusão de projetos sobre o assédio moral no trabalho nas grandes empresas, seria necesario também fazer campanhas que mostrem as mulheres que elas não estão desamparadas e não devem se calar diante de tal situação, e a maior e melhor solução seria criar uma lei , na qual protegesse o funcionario casa ele fosse demitido após uma denuncia de assédio, na qual o patrão teria que indenizar a vítima ou algo do tipo
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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Por kauan0125
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#81242
@eurodrigo vc pode corrigir?


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