era uma pessoa autista que não consegue se integrar facimente com a pessoas, por causa na infância ele era trancado no quarto e sofria os desprezos verbalmente pela família. Embora seja ficção também acontece na realidade, tais muitas crianças quando são violentadas geram danos físicos e psicológicos que podem influenciar as suas vidas adultas. Por isso é necessário combater a violência infantil no Brasil.
Em primaire lugar, observe-se que a violência física nas crianças afetam na vida de maior idade. Acerca disso, conforme com o dado da Universidade Federal de São Carloss, mostra que as jovens que fazem bullying nas escolas 70% deles sofreram algum tipo de castigo fisico quando era criança. Dessa maneira, corrobora que a agressão influência a alteração de comportamentos, por exemplo serem autistas, terem depressões e tendência a castigarem seus futuros filhos, acreditando que estão educando-os, logo, se não solucionar a violência infantil prejudicará as gerações futuras.
Ademais, a período de infância é um processo importante para a desenvolvimento da criança, como fisica, comportamental e ideológica. Por conseguinte, quando os infantis estão
numa situação de agressividade eles não possuem consciência de que isse está errado para poderem pedir ajuda ou denuciarem para algum adulto. Desse modo, ocorre a naturalização da violência como comum na sociedade, assim é preciso criar medidas para combater a aceitação de agressão no cotidiano.
Portanto, a violência infantil precisa ser mitigado. Para tanto, urge que o Ministério da Educação e dos Direitos Humanos, em parceria com a escola, promoverem palestras de forma lúdica para os pais e alunos, conscientizando que a violação não é comum que podem transformar as crianças violentas também. Dessa forma, as violências infantis diminuirão e não naturalizará as agressões no Brasil.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada