Por paulojr
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#49270
Na década passada, foi criado, pelo design Chris Messina, o símbolo hashtag, que permite um certo liberalismo de expressão por parte dos usuários. Dessa maneira, observamos que é importante essa liberdade de expressão via mídias sociais. Por isso, a eficácia do ciberativismo se demonstra em uma maior liberdade social proporcinada e na expansão de formas de expressões sociais.
É indubitável que os indivíduos passam mais tempo do seu dia navegando em mídias sociais, vivenciando, assim, diversos contextos sociais que acontecerá. Logo, em 2013, milhares de pessoas se comoveram com a organização do Movimento Passe Livre, onde os protestantes iniciaram sua luta via redes sociais. Então, torna-se necessário que exista uma liberdade social em redes grandes de informação, como os trending topics, ou assuntos do momento, no aplicativo twitter.
Consequentemente, a liberdade de expressão influência a expansão de formas de técnicas de apoio a ideais na luta contra as divergências sociais. De acordo com o grande autor Sandor Vegh, as estratégias de utilização da internet para o ciberativismo objetivam aprimorar a atuação de grupos, aplicando as técnicas tradicionais de apoio. Deste modo, o aprimoramento de grupos tendem a fazer bem a sociedade, fugindo do hackerativismo como o grupo Anonymous ou Wikileaks.
Portanto, é considerável que o governo incentivasse a luta por expressões sociais. Com isso, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, responsável pela formulação e implementação da Política Nacional de ciência e tecnologia, deveria criar projetos sociais e posters informativos, por meio de escolas e mídias sociais, com o objetivo de inibir possíveis hackerativismo que prejudicam o desenvolvimento da sociadade e mostrar a importância de mais formas de expressões pessoais. Por conseguinte, o Brasil teria melhores resultados no próprio ampliamento do país.

Obrigado pela correção e força!
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
6 Respostas 
349 Exibições
por Mylike
1 Respostas 
132 Exibições
por wjs
2 Respostas 
129 Exibições
por Mylike
0 Respostas 
117 Exibições
por isabolie
0 Respostas 
60 Exibições
por Andressa11
0 Respostas 
67 Exibições
por Luizasousal
1 Respostas 
42 Exibições
por Dayvini

O brasileiro muitas vezes não tem a oportun[…]

Insegurança alimentar no Brasil

Conforme o artigo 25 da Declaração U[…]

De acordo com o documentário "O di[…]

Filantropia

Filantropia é o termo usado para designar a[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM