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"Observa -se que o tribunal da internet não realiza seus julgamentos com igualdade ou responsabilidade" de fato a crítica de Viterito Honras se verifica na cultura do cancelamento, que é uma das maiores questões enfrentadas por principalmente influenciadores na era digital. Nesse contexto ovserva-se um delicado problema que tem como causas, atitudes consideradas errôneas de determinada pessoa e os famosos "juízes de internet".
Dessa forma, os denominados juízes da internet é um desafio presente no problema. "A gente tem que cancelar atitudes e não pessoas" diz a youtuber Dora Figueiredo. Tal constatação é nítida na cultura do cancelamento, visto que pessoas que disseminam ódio o ódio gratuíto, comentários totalmente maldosos e até ameaças de morte condenam pessoas quando o certo é ajuda-lá a evoluir.
Em paralelo, as atitudes consideradas errôneas é uma entrave que tange no problema. A psiquiatra Galiano Brazuna diz que "criou -se uma ideia de que, se a pessoa errou em uma atitude, logo ela sempre será daquele jeito e persistira no erro. Essa é outra questão presente no cancelamento, visto que pessoas que trazem uma atitude como errônea e cria uma imagem de que a pessoa que o cometeu é é será sempre assim. Portanto é indispensável intervir sobre o problema.
Para isso, os "cancelados" devem por meio de ajuda jurídica dar um basta em ódio gratuíto com intervenção policial e até processos, para que os "juízes da internet" entendem que não podem espalhar ódio a outro e sair impune. Dessa forma poderá acabar com o "tribunal da internet" como diz Viterito Hondas.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

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Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

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Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

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Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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