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#40062
Segundopesquisa aponta que nas ruas de São Paulo,são mas de 24mil indivíduos em situação vulnerável,são pessoa que muita das vezes não tem pra onde ir ,a Cracolândia e o refúgio de muitos onde se concentra milhares de pessoas ,o cenário explícito da desigualdade,urge que providências sejam tomadas.
Primeiramente,vale ressaltar que dentre tantos os motivos pra este problema ocorrer está a falta de escolarização,e oportunidades de emprego ,onde isto leva imigrantes sair de seu país de origem em busca de uma vida melhor porém,quando se depara com uma realidade muito diferente ,leva os mesmos sem dinheiro nem teto ,ir viver nas ruas.o vício em drogas e desavença familiar são uns dos motivos pra acarretar está situação.
Consequentemente,são visto com maus olhos diante da sociedade,e como se fosse a parte excluída ,e está situação não vai mudar enquanto o governo não fizer alguma coisa pra transformar essa realidade.
Portanto,para que esse impasse seja resolvido e preciso que medidas sejam tomadas ,o governo em parceira com ongs beneficentes ,construa moradias onde os moradores de ruas possam morar até conseguirem um lugar pra viver,e também que ofereçam bolsas de curso profissionalizante que façam eles se reentregar novamente na sociedade,para que todos vivam iguais e com o mesmo direito.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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