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Por biamcamposs
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#71009
Na trilogia estadunidenses “The Matrix” é retratado como o grande avanço da tecnologia pode ser muito perigoso para a nossa sociedade, com a utilização das máquinas para obter o domínio da população, a qual não tem o próprio controle. Devido a isto é evidente que o assunto caminho da nova gestão dentro do trabalho na era tecnológica está em questão devido a improgressividade da sociedade e a ocasionar desempregos.

Sobretudo na série britânica “Black Mirror” podeis observar a demonstração do grande avanço da tecnologia tanto para o nosso dia a dia quanto em questão ao trabalho. E mesmo que a tecnologia que iria passar de uma forma que facilitaria a produção de diversos produtos ou para melhoria com mais precisão na busca de novas informações para a destruição da sociedade.

Durante a primeira revolução industrial, que ocorreu em meados do século XVIII, devido a capitalização em decorrência abundante de trabalhadores demitidos e sim a desvantagem que os menos privilegiados tem aos outros concorrentes, pois de acordo com o projeto draft 85% dos líderes desejam contratar funcionários que sejam especialistas digitais, ou seja, querem contratar funcionários com altos conhecimentos tecnológicos.

Portanto, ao falarmos sobre os caminhos para a nova gestão no trabalho na era digital é preciso um posicionamento dos cientistas, em conjunto, de avaliar as consequências de tal tecnologia quando descobertas, para assim não causar nenhuma crise. É também significativo um posicionamento dos líderes em propor minicursos para aprofundar os conhecimentos de seus trabalhadores para que não haja necessidade de realizar sua demissão.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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