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#41862
De acordo com a BBC Brasil, cresceu a taxa de suicídio em 27,2% entre os anos de 1980 a 2014. É notável que esse aumento se dá principalmente entre os jovens, e um dos vários motivos é a depressão. Frequentemente esse estado psicológico se dá pelo "bullying" sofrido tanto na escola quanto na "internet".
Na série "Glee" o personagem Dave tenta tirar sua vida após ser oprimido tanto em seu colégio quanto em seu Facebook. Isso acontece muito na vida real, onde várias vezes alguém intimidado ou agredido por ser ou ter algo diferente dos demais, na internet esse problema é ainda maior, onde pessoas se escondem atrás de perfis para ofender as outras. É eminente que isso somente contribui para o aumento dos autocidios em nossa sociedade.
Rafael Garcia citou "Na internet existe dois mundos, o do bem e o do mal". É perceptível que o crescimento das redes sociais nos últimos anos em partes só colaborou para o crescimento de casos de depressão em nosso país, jovens tentam buscar ajuda nesses meios e algumas vezes acaba virando motivo de piada, assim agravando ainda mais o seu caso. É inadmissível que em pleno século XXI as pessoas ainda se sintam no direito de julgar, ao invés de ajudar somente pioram ainda mais estado desse indivíduo.
Portanto o ministério da Saúde em parceria com a escola deverão por meio de palestras alertar em sobre estrago que o bullying causa em uma vida, deverão disponibilizar um psicólogo em todo período de aula para quem precisar, o Ministério da Justiça deverá também fortalecer suas leis contra o cyber bullying. Somente dessa maneira o problema será gradativamente erradicado pois como citou o Gabriel pensador "na mudança do presente que se molda o futuro".
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

#41882
☆Parabéns Pela Conclusão Melhor Parágrafo De Sua Respectiva Redação Ok!!!😎👍🎉🎉🎉

☆Seu Desenvolvimento Obteve Teses,Analogias,Argumentos adicionalmente Citações Coerentes!!!

☆Não Teve Clichês!!!

☆Não Fugiu Do Tema Central!!!

☆Linguagem Culta!!!

☆Sua Redação Teve Todos Elementos Necessários Para Levar Essa Inércia De Acordo Com Newton!!!Êxito Nesta Súbita Missão!!!

☆Foi Um Excelente Introdução Breve,Sútil Ademais Objetiva,Ok!!!


Crítica Construtiva:

♤Estude Conectivos Ou Advérbios De Afirmação Adicionalmente Adição!!!

♡Estude Conjunções Que Possa Substituir Também A Palavra Que!!!Exemplos:Cujo,Cujo,Por Qual!!!

♧Autocidios(Correto)Autocídios!!!Mudou O Acento Ok!!!

☆Segundo Parágrafo Uma Breve Frase Sobre Que Este Obstáculo Deve Sair Da Inércia Segundo O Mestre Físico Newton!!!

♤Conclusão:Na Para Parte Escrita (((Pois)))Possui Vírgula

☆Atenção,Candidato(a)Aprenda A Aprimorar Seus Conectivos De Adição Adicional Afirmação ,Certo!!!Para Dar Um Plus!!😉


Parabéns Pela Respectiva Redação Ok,Sinceramente Tu Tem Potencial!!!😋👍🎉🎉🎉


E Bons Estudos!😎✊🏆🥇🎖
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