Avatar do usuário
Por Maradsilva
Quantidade de postagens
#124565
Por falta de conhecimento cultural as pessoas costumam criticar religiões que não faz parte do seu dia a dia
Dessa forma elas entram em conflitos sobre esse tópico pois cada um quer ser o verdadeiro da história e menosprezar a outra cultura de religião.
A discriminação por partes dos religiosos com os cultos de matrizes africanas são os que mais gera conflitos que vem juntos de xingamentos e agressões físicas
Também ocorre inovações em seus terreiros lugares onde prestam cultos ferindo assim suas crenças e sua fé sua dignidade no local de adoração
Por fim se os líderes religiosos pregasse mais sobre esse tópico e conscientizar os seus discípulos assim dizendo respeitando toda e quais quer modo de manifestação de crença religiosa influenciaria bastante na diminuição desses fatos ja as escolas poderia ajudar de forma mais aprofundada sobre a vasta cultura que temos de religiões e que existe lei protegendo o direito de cada um de expressar sua religião sem se sentir intimidado .
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
5 Respostas 
396 Exibições
por JoaoEnrik
0 Respostas 
64 Exibições
por Lilianesl
0 Respostas 
54 Exibições
por Lucas231est
0 Respostas 
50 Exibições
por WerleryKeisy
0 Respostas 
49 Exibições
por Cl4ric3
0 Respostas 
63 Exibições
por APOLO
0 Respostas 
61 Exibições
por Nathaly08
0 Respostas 
58 Exibições
por Luziafjk33
0 Respostas 
46 Exibições
por anafrancisca
4 Respostas 
151 Exibições
por Samara102006
Ingualdade entre as pessoas

Segundo a premissa do artigo quinto da constitui&c[…]

Apesar de já termos passado pelo perí[…]

Tema Redação ENEM 2023

Samara102006 Mylike JoaoPedro72 Drpdc […]

O estigma associado ao vírus HIV é u[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM